Unhas Marmorizadas*-*

Eu não conhecia essa tecnica até ver uma Atendente da C&A  com as unhas assim e achei muito lindo*-*
Eu já tinha ouvido falar mas jurava que não tinha que usar água só varias cores de esmaltes.
O vídeo acima mostra bem como se faz,está em inglês mas dá pra entender só assistindo.
Escolhi esse video porque as cores me chamaram atenção,quem acompanha as postagens do blog já deve ter percebido que eu adoro falar de coisas neon e adoro esmaltes desse tipo néh?!
Então...
Para chegar a esse resultado você vai precisar de :
um vasilha ou um pote não muito grande com água até a metade mais ou menos
2 ou mais cores de esmaltes.
Resultados:







O ruim é que se você não enrola os dedos com fita ou alguma coisa para proteger a pele,acaba fazendo muita sugera, mas o importante é o resultado né?!

Tomara que tenham gostado do post*-*
Se gostou comenta tá?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela