O estilo de Valquiria Spina (Juliana Paiva) de TiTiTi

Filha de um ex-modelo,Juliana começou como modelo aos 9 anos de idade ,mas aos 15 passou a estudar artes cênicas na agência de atores "Special Talents". Quando a família se mudou para o Nordeste  , ela estudou interpretação e entrou para grupos de teatro. De volta ao Rio, aos 14 anos, estava convencida de que queria ser atriz.
Com o apoio de sua família, procurou uma agência e começou a fazer testes para televisão. Foi quando Juliana estreou em Cama de Gato, fez uma participação em Viver a Vida e ainda participou do filme Desenrola, contracenando ao lado de Olivia Torres, Kayky Brito, Cláudia Ohana, Pedro Bial entre outros nomes de grande destaque na carreira artística. [1]
[Agradecimentos a Wikipédia]

Atualmente faz o maior sucesso,como Valquiria Spina em Tititi,contracenando com: Alexandre Borges,que faz seu pai o estilista,André Spina,dono da marca Jacques Léclair,Humberto Carrão,o Luti seu namorado,Clara Tiezzi,a Mabi sua irmã entre outros personagens....
O que mais me chama atenção nela é o estilo: shorts e/ou camisetas rasgadas,um estilo meio gótico sabe?!
O que mais me empreciona é que na "vida real" é bem diferente do que na novela:olhem e comparem:

Na "vida real":


 Na novela TiTiTi:
 De cabelo comprido:
















De cabelo curto:


Qual estilo combina mais com ela?Na vida real ou na novela?De cabelo curto ou de cabelo comprido?

Se gostou comenta tá?!


 Até a próxima postagem...
            

6 comentários:

  1. Oh meu Deus!!!!

    Eu cortei meu cabelo curto recentemente e sempre que vejo alguem que fez isso fico triste pela pessoa! Ela tava muito melhor de cabelos longos!!

    Gabi parabéns pelo blog!
    To te seguindo!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho ela linda linda linda!
    Gostei do post querida!
    Beijos no coração..
    Juju


    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amo ela.
    Só que gosto mais do estilo dela em Ti Ti Ti.
    Adoro essas roupas mais rock :D
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  4. Passando para desejar um bom domingo.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelos comentários queridas*-*

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma enquete no meu blog,se quizer votar...
    é só dar uma passadinha lá.
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela