JB perde 80 mil seguidores no twitter após cortar o cabelo+Os 10 Mandamentos Caninos*-*+Piadinha de Tumblr

É isso mesmo,depois de cortar a franjona que era copiada no mundo todo,como eu falei "nesse post aqui" ,Justin Bieber perdeu 80.000 seguidores no twitter,isso quer dizer que tinha muitaaaa gente seguindo o JB só por causa do cabelo né,não era nem por causa do talento,eu acho isso muito "errado" porque fã que é fã mesmo,nem dá bola pra aparencia né(tá só um pouquinho...),mas sei lá,tomara que  ele recupere os seguidores.
E vocês o que acham disso???
******************************************************************
  Ameiiiii*-*

************************************************************
Piadinha de Tumblr:
Imagine aquele momento tenso,quando você está em uma conversa super importante no MSN...
E sua mãe chega no quarto e você rapidamente fecha tudo e da aquele sorrisinho.
Mas a janela não para de piscar e você fica se mordendo pra abrir a conversa, mas não pode por que sua mãe está te enchendo o saco.
Daí você implora a Deus pra que ela saia do quarto para que você possa continuar a conversa…
E então a pessoa sai do MSN e você:

Super me identifiquei kkk
****************************************************************************************
Espero que tenham gostado....
Até a próxima postagem...

Um comentário:

  1. os mandamentos caninos e muito legal minha mãe sempre se separa dos cães ela não gosta eu acho isso me da raiva quando ela adota um e se irrita só por fazer coco fora do lugar uma vez e ja larga na rua ou na casa de alguem isso é muito chato.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela