Katy Perry-Et.

Gente linda e maravilhosa...
Acaba,eu acho,de ser lançado o novo video da Katy Perry,Et.
Eu gostei bastante,só que eu não gosto mesmo é do Kanye West,pra mim a música teria ficado melhor sem ele.Minha opinião ok?!
Agora olhem o video e tirem suas próprias conclusões.
Ah e também tem a letra(em inglês)official:
 
Ai vai a tradução:

E.T.

Você é tão hipnotizante
Poderia você ser o diabo?
Poderia você ser um anjo?
Seu toque magnetiza
Parece que estou flutuando,
Deixa meu corpo brilhando

Eles dizem estar com medo
Você não é como os outros,
amantes futuristas
DNA diferente,
Eles não te entendem

Você é de um outro mundo
Uma dimensão diferente
Você abre meus olhos
E eu estou pronta para ir,
Guie-me para a luz

Me beije, me B-B-Beije
Me infecte com seu amor,
me preencha com seu veneno
Me leve, me L-L-Leve
Quero ser uma vítima,
pronta para abdução
Garoto, você é um alienígena,
seu toque é de outro mundo
É sobrenatural,
extraterrestre

Você é tão supersônico
Quero sentir seus poderes,
me atordoe com seus lasers
Seu beijo é cósmico,
Todo movimento é mágico

Você é de um outro mundo
Uma dimensão diferente
Você abre meus olhos
E eu estou pronta para ir,
Guie-me para a luz

Me beije, me B-B-Beije
Me infecte com seu amor,
e me preencha com seu veneno
Me leve, me L-L-Leve
Quero ser uma vítima,
pronta para abdução
Garoto, você é um alienígena,
seu toque é de outro mundo
É sobrenatural,
extraterrestre

Isso é transcendental,
em um outro nível
Garoto, você é minha estrela da sorte
Eu quero andar no seu comprimento de onda
E estar lá quando você vibrar
Por você eu arrisco isso tudo, tudo

Me beije, me B-B-Beije
Me infecte com seu amor,
me preencha com seu veneno
Me leve, me L-L-Leve
Quero ser uma vítima,
pronta para abdução
Garoto, você é um alienígena,
seu toque é de outro mundo
É sobrenatural,
extraterrestre

Extraterrestre

Extraterrestre

Garoto, você é um alienígena,
seu toque é de outro mundo
É sobrenatural,
extraterrestre.
Katy PerryKaty PerryKaty Perry
 
Bom e aí o que acharam??
Até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela