Lançamento:Coleção Garota da Capa-Esmaltes Avon

Oiee gente bonita
A minha amiga é revendedora Avon e a primeira coisa que ela me mostrou na revista desse mês,foi a nova coleção de esmaltes:Garota da Capa.
Eu ameii e já encomendeu o meu.
São 4 cores.
Garota da capa(Dourado)
Flagra(roxo)
Babado forte(vermelho)
V.I.P(preto,mas tem gente que diz que é cinza)
 
Eu encomendei o dourado porque a minha colega tava usando e eu achei muito lindo,depois quando receber eu posto o resultado aqui ok??
O rosto da nova coleção e a diva Paola Oliveira(a Marina de Insensato coração).
Eu sempre amei esmaltes, é um dos meus acessórios favoritos. Mas, foi trabalhando em parceria com a Avon, que eu me apaixonei completamente pela possibilidade de cores que podemos usar. A formula é maravilhosa e o brilho é incrível. Eu adoro! É um prazer enorme fazer parte desta história de sucesso e ter a honra de estrelar a primeira campanha publicitária de esmaltes da Avon. Não tenho dúvida de que a nova coleção ‘Garota da Capa’ estará nas mãos das mulheres mais estilosas do Brasil” Paola Oliveira.
*********************************************************************************************************************************************************
*******************************************************************************************************************
Ahh,piadinha de última hora:
Odeio,quando tenho que fechar o shopping inteiro para fazer compras,por causa dos fãs! (que fãs!???)


Tudo por causa do lançamento do meu CD “Live from Banheiro”

shauasashuahsuahsu me identifiquei tanto....
 
Espero que tenham gostado e comentem muito,vocês sabem que suas opiniões são muito importantes para mim né?!!
 
  kkkkk,adoro esse emotion*-*
Até a próxima postagem...

2 comentários:

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela