O casamento Real:Última Parte:Erros Cometidos

Bom,cá estou eu novamente superatrasadissima para a última parte da matéria sobre o casamento real:Os pequenos mas perceptiveis erros cometiodos no Casamento do Ano.

"Em quinto lugar, convidada segue para a festa de casamento com o vestido totalmente amassado. Numa situação como esta, o ideal seria escolher uma roupa de tecido mais maleável para não comprometer o visual. Em quarto lugar, convidados do casamento resolvem sacar os celulares para registrar os guardas reais na entrada da Abadia de Westminster.

Quem fica com a medalha de bronze das gafes do casamento é a irmã de Kate Middleton, Pippa. O decote da madrinha estava exagerado e acabou chamando atenção demais. A ganhadora da medalha de prata é a primeira-dama do Reino Unido. Ignorando o dresscode que exigia chapéu para mulheres, Sarah Cameron compareceu à cerimônia usando apenas com um adereço discreto nos cabelos. Em primeiro lugar, temos o mico do próprio Príncipe William, que se sentou na carruagem antes da esposa e não lhe ofereceu a mão para ajudá-la a subir."
Agradecimentos:Celebs.Uol
Espero que tenham gostado da matéria sobre o Casamento.
Ah e aí vai mais algumas fotos desse lindo Casamento. 


 http://www.destrambelhados.com/wp-content/uploads/2011/04/casamento-real-2011.jpg
 http://divadiz.com/wp-content/uploads/2011/04/casamento_real_thumb.jpg
E me desculpem pelo atraso da última parte ok?!

Até a próxima postagem....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela