Esmaltada:Vinho Charme+Prata Glitter*-*

Oiee,gente bonita*-*
Nesse exato momento eu estou com as minhas unhas em perfeito estado,isso que eu pintei com o vinho charme e o prata glitter da Avon faz uma semana hein,e eu lavo louça tá?! 
Ah e eu sei que tem uns borradinhos e a imagem não tá muito boa,mas não liguem pra isso tá?!

Para chegar a esse resultado:
Passe duas camadas de  Vinho Charme da Colortrend(Avon) .
E apenas nas pontinhas das unhas,tipo francesinha,passe duas camadas de Prata Glitter também da Colortrend(Avon).

Eu amei e minhas amigas amamos o resultado,é claro que não dá pra ver direito pelas fotos que não estão muito boas mas espero que tenham gostado...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela