Coleção Disco da Impala


Oiee gente,bom eu sei que tô atrasada mas foi esses dias que eu vi na farmacia um esmalte dessa coleção e só hoje lembrei de comentar ¬¬
Muitissimo obrigada ao Unha bonita pelas imagens e pela as descrições dos esmaltes,pois ainda não tive tempo pra comprar nenhum ok?!

POLAINA FUN
Lembram do Marina? Pois é, eu era amante da cor, exceto pelo fato da cor ser a mais rala do universo. Para ficar aquele tom de azul eram necessárias pelo menos 4 camadas! Quando vi o Polaina Fun, lembrei do Marina na hora! Só que, maravilhosamente, o Polaina é a versão mais (muito mais) pigmentada e mais intensa! É aquele azul da piscina mesmo, ou do céu num dia bem quente de verão! Usei 2 camadas, sem top coat. Facílimo de passar.

GAROTA POP
Rosinha chiclete levemente amarelado,  estilo retrô. Usei 2 camadas, a cobertura é boa, fácil de passar. Secou bem rapidinho…não gostei desse tom na minha pele, sabe quando a cor não combina mesmo com você? Pois é…em peles mais morenas deve ficar muito lindo.  O pincel dele veio todo descabelado, tive que arrumar para conseguir passar.

BRILHO VINIL
Magenta claro com brilhinhos hiper-mega discretos, mal dá para ver. Usei 2 camadas, cobertura boa e também foi fácil de passar. É um rosa cereja claro e sem grandes novidades.

LISTRADO
Coralzinho puro e vibrante. Boa pigmentação, usei 2 camadas. Cara do verão né? Hit da estação, podem apostar.

AZUL PAVÃO
Foi uma das cores que eu estava ansiosa para experimentar. É um azul esverdeado lindíssimo no vidro, acho esses tons super chiques e elegantes. Mas ao passar nas unhas…kuen kuen kuen kueeeen. Ele é muito ralinho e, mesmo com 3 camadas, ficaram umas manchas na superfície (e olha que esmalte comigo é díficil manchar!) Se eu tivesse passado 4 camadas talvez o resultado tivesse ficado melhor. Eu amei esse tom, vou dar mais uma chance pra ele mesmo assim. Sonho seria se a pigmetação desse fosse boa :(
PATINS
Bege “sujinho” de cinza rosado, super fofo. Para quem gosta dos branquinhos e clarinhos, vai se apaixonar por esse. Não tive problema algum em passar, usei 2 camadas e ficou assim. Estou com ele nos pés, é uma graça de tom. Bem pigmentado mas não é estilo corretivo.

SEX APPEAL
Um policromático beeem bacana: reflete várias cores e dá pra brincar bastante com vários tons: usei sozinho e por cima do Azul Pavão. Sozinho ele fica um laranja refletinho rosa e já com o azul esverdeado por baixo, fica um roxo refletindo verde amarelado! Por cima do preto deve ficar bem legal também! Sozinho usei 2 camadas, cobriu super bem e com o AP, foi apenas 1 camada.

DISCO BALL
Para quem adora um esmalte diferente, cheio de rococós, vai se apaixonar pelo Disco Ball. Já para quem é igual a mim e prefere ser mais básica, vai dispensar  hehehe – ele é feito de glitters de 2 tamanhos: grandes/gigas e micros – ambos holográficos e hexagonais. Brilham…brilham muito e é legal ver o quanto! hehe Usei também sozinho e por cima do Pavão. Como cobertura de um esmalte prata deve ficar muito bacana! Tanto sozinho quanto como cobertura usei 3 camadas. 
DICA: não passe  esse esmalte como se fosse passar um esmalte comum. Como os glitters são grandes e dispersos, o ideal é dar leves batidinhas com o pincel ao longo da unha para que as pecinhas fiquem melhor distribuídas. Caso contrário, os glitters vão e voltam para o pincel e nas unhas, nada! :)

Ai eu estou louca para comprar o polaina fun,o patins,o sex appeal e o disco ball*---*
 

Um comentário:

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela