Dúvidas comuns de maquiagem*-*


Aí vão as dúvidas:
Tumblr_loykqatozr1qh3yrno1_500_largeO que vem antes: base ou corretivo?
Para uniformizar e cobrir algumas imperfeições da pele, o correto é aplicar primeiro a base depois o corretivo apenas em algumas partes do rosto, como nas famosas olheiras. E lembrando que nada de exagero, apenas uma camada de base e o corretivo apenas nas imperfeições, dando sempre 'batidinhas' e não espalhando pelo rosto arrastando, melhor seria um pincel. 
Tumblr_lptohuklyx1r09p7ko1_500_largeCurvex antes, ou depois do rímel? 
Sabendo usar você irá conseguir um efeito magnifico curvando os cílios com o curvex, e sempre surge a dúvida, qual uso primeiro? E sempre será: o curvex, pois se usar primeiro o rímel quando for usar o curvex poderá quebrar ou grudar seus cílios.


Tumblr_lpf0ld2g4z1qcjyv7o1_500_largeComo aplicar o blush corretamente?
Primeiro coisa, é usar um bom pincel, macio para não exagerar e ficar com ar saudável. O blush deverá ser passado suavemente com o pincel nas maças no rosto, logo acima do ossinho das bochechas, em movimentos leves de dentro para fora, sempre na diagonal. Evite movimentos circulares, pois iram te deixar com bochechas de palhaço. 
Tumblr_lptf00atjr1qbmhoo_largeQual a forma correta de aplicar o lápis preto nos olhos?
O lápis preto é um ótimo aliado para realçar a maquiagem nos olhos. Mas dependendo de como é aplicado, ele pode tanto diminuir, como aumentar o olhar. Por isso, é preciso saber qual a forma correta de aplicar lápis preto de acordo com o tamanho do seus olhos. Para diminuir o olhar, contorne todo o olho com o lápis preto na parte interior da linha d’água, em cima e embaixo. Já para aumentar olhos pequenos, o lápis preto deve ser aplicado um pouco abaixo da linha d’ água, na parte de fora dos olhos bem rente aos cílios inferiores e superiores. 
Tumblr_lpi40f83yb1qhre5vo1_500_largeOlho esfumado só pode ser feito com sombra preta?
O clássico olho esfumado com sombra preta dá um efeito mais sofisticado ao visual e é uma ótima opção para complementar makes para a noite. Mas para deixar os looks mais alegres, o efeito esfumado também pode ganhar versões coloridas, principalmente no verão. Quem preferir a versão mais comportada do olho esfumado, pode variar a sombra preta usando marrom ou azul escuro.
Tumblr_lptrdfwezo1qf093yo1_500_largeComo aplicar batom escuro sem borrar?
A dica é primeiro contornar os lábios usando um lápis de boca da mesma cor ou com a tonalidade um pouco mais escura. Depois preencha os lábios com o lápis para finalizar com o batom, passe com um píncel apropriado, assim ajuda na hora pra não borrar. 
Créditos:Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela