O que eles pensam sobre esmalte?

Esmalte Rosa

Luiz Felipe Oliva:
Muito lindo rosa! Gosto muito de mulheres que usam, principalmente as duas cores de baixo na foto.
.
Thiago Banik:
Acho que existe um certo preconceito com esse tipo de esmalte no universo masculino, pois se assemelha a meninas patricinhas e chatas. É um esmalte mais para meninas novinhas. Mas eu gosto, dá um ar de princesa.
Victor Costa:
Sou muito fã de pink! Aliás, todas as tonalidades acima vão bem. Acho que fica um pouco menos chamativo, mas sem deixar de ser especial. Então para as meninas que não querem arriscar algo tão “fluorescente”, acho que essa opção é muito boa!
Viní Ferreira:
Acho bem menininha esmalte rosa, é bem lindo também. Eu gosto muito de garotas que se vestem estilo menininha assim, bem arrumadinhas, com a unha bonitinha… fica lindo!

Esmalte Branco

Luiz Felipe Oliva:
Atoooooooooron mulheres com francesinha na mão e no pé também! *-* A da primeira foto é mais linda! Já totalmente pintado de branco eu axo meio apagado sei lá, não curto.
Thiago Banik:
Em certas coisas branco combina muito, mas para unha eu acho uma cor tão vazia… não quer mostrar nada, ou seja, neutra e não me chama atenção.
.
Victor Costa:
Pessoalmente, não é a minha melhor opção… mas já vi muitas meninas dizendo que só usam branco porque dá um aspecto mais “limpo” pra pessoa. Bom, eu não acho que o colorido pareça sujo, mas de fato o branquinho deixa um aspecto mais leve e de limpeza pela própria cor. Das opções mostradas, eu gosto mais da francesinha clássica.
Viní Ferreira:
Ahhh não sei, não curti muito! É palido, não se destaca na pessoa. São nos pequenos detalhes que a gente presta atenção, e não vejo destaque em unhas brancas. :(


Esmalte vermelho e vinho


Luiz Felipe Oliva:
Um vermelhinho nas mãos fica bonito também. Pra sair a noite e tal… sei lá, eu gosto! Acho que fica bem “rawr” né não? (6)
.
.
Thiago Banik:
HUUUUUUUUUM, essa cor é a minha favorita em uma menina. Já falei pra minha namorada passar esse esmalte, mas ela acha muito old. Sério, eu acho que dá um ar de mistério na menina, mostra poder e sedução… claro na minha opinião. hahahahaha
Victor Costa:
Não desaprovo, e prefiro o vermelho do que o branco, mas eu acho que essa cor ficou um pouco batida depois de muuuitos usarem ela, não sei… é a minha impressão. Mas acho que um vermelho bem forte, assim “sangue”, ainda fica legal sim! E também chama atenção de uma forma um pouco mais branda.-
Viní Ferreira:
Bom, eu respondi todas as outras pensando nessa, então, eu acho PERFEITO! Meninas de esmalte vermelho é muito, muito lindo! Unhas grandes + esmalte vermelho me chama muito atenção, sério! Assim como o rosa fica bem menininha, o vermelho fica MUITO mulher. E quem não gosta de ver uma garota igual uma mulher? O meu preferido!

Esmalte Colorido


Luiz Felipe Oliva:

Eu goooooosto na mão, no pé é estranho. haha Cores assim ficam bem em unhas curtas e compridas, e eu acho bem legal mesmo pro dia-a-dia e tal, praia e etc.
.
Thiago Banik:
É o tipo de esmalte que está em alta. Mostra para mim que a menina é muito descolada e gosta de ser diferente das outras.
.
Victor Costa:
Nossa, eu sou FÃ desse tipo de esmalte! Eu adoro unhas coloridas, e acho esses esmaltes mais chamativos os mais legais. É o meu gosto pessoal.  Acho que fica bem style nas meninas e vejo muuuito isso na europa quando toco lá, a maioria usa algo nesse estilo.
Viní Ferreira:
Eu acho legal, mas depende da roupa da menina. Tem menina que gosta de ser colorida… sai com uma calça de uma cor, blusinha de outra, tênis de outra, e esmalte de outra. hueihuehue Não que seja feio, mas combinar a unha com alguma coisa fica bem legal, pelo menos eu acho!

Esmalte Decorado


Luiz Felipe Oliva:
Oi, CHEEGUEI! haha Tem uns que é muito ‘cheguei’ mesmo, mas alguns são bonitos… tipo florzinhas, alguns brilhantinhos, pequenos desenhos eu gosto. Mas aí vai do gosto da pessoa que está usando né.
Thiago Banik:
Eu conhecia aqueles mais simples de manchas de tigre e de zebra, mas com pedrinhas eu achei muito louco. Sério, para uma festa de 15 anos deve ficar show! Mas não se pode exagerar com a decoração na unha. E haja paciência para fazer essas unhas hein!!!!!
Victor Costa:
Eu acho interessante, mas tem limites… quando começa a ficar uma coisa muito de “textura” pode dar agonia, ou entao com coisas salientes presas. Acho que esse tipo de esmalte vai depender muito da decoração que você usar, por exemplo, o azul com porpurina me agradou bastante! Mas tem alguns que chamam tanta atenção que eu acho que você vai ter que combinar até a sua roupa com eles, rs!
Viní Ferreira:
Haha, é legal. Dependendo da ocasião, tipo em uma festa de traje social, esporte fino, etc, não cairia muito bem uma unha assim. Mas dependendo de onde a pessoa vai, ou mesmo pra ficar em casa, ou nas férias, uma unha decorada é muito bonitinha. Aquelas cheias de desenhos, de oncinha, e etc… em uma festa a fantasia ficaria bem legal. ^^

Créditos:Aqui! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela