Dica de filme:10 coisas que eu odeio em você*-*

Oiee gente linda*0*
Ontem eu vi na sessão da tarde um filme muito fofo com o lindo do Heath Ledger,que infelizmente faleceu em 22 de janeiro de 2008 aos 28 anos por overdose,pois ele tomava muitos rémedios com efeito calmante e sonifero.
Seu último trabalho foi como Curinga em Batman,o cavaleiro das trevas em 2008,aiin eu fiquei superchateada chorei
aos montes,maaas não é hora pra falar disso né?!
Então vamos falar do filme lindo que ele protagonizou junto com Julia Stiles:

Sinopse:
Bianca (Larissa Oleynik) está apaixonada por Joey (Andrew Keegan), o playboy da escola em que estuda, mas não pode namorar com ele, a menos que sua irmã mais velha, Kat (Julia Stiles) namore também, essas são as regras de seu pai. O único problema é que Kat simplesmente não fala com ninguém e não faz a mínima questão de ser sociável, o que torna difícil para qualquer homem conquistá-la. Quando Cameron (Joseph Gordon-Levitt), se apaixona por Bianca, ele decide contratar Patrick Verona (Heath Ledger), o mal encarado da escola, para que namore Kat e deixe o caminho livre para a menina. Versão moderna de “A Megera Domada”de William Shakesperare.

O poema do filme:
"Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"

Veja uma parte muito fofa do filme com o Lindo do Heath Ledger cantando*---*

Trailer:(eu sei que tá em inglês mas eu acho que todo mundo já viu então não tem problema né?!):

Eu não achei o trailer em português então peguei um vídeo que contém partes do filme dubladas ok?!:

Espero que gostem,quem viu comenta e quem não viu....comenta também uhsauhsaushsu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela