O que eles pensam sobre batom

Batom vermelho

Luiz Felipe Oliva:
Tipo, eu acho o batom vermelho… vamos dizer que sexy, em determinadas ocasiões. Mas tem que saber o local ou sei lá o dia certo para passar um batom desses. Se exagerar também fica parecendo boca de palhaço, rs.
Thiago Banik:
É de uma cor forte que deve ser usado mais a noite, pois chama muito a atenção. É o batom que eu mais gosto de ver em uma menina já que destaca bastante os lábios e da aquele ar de “sensual seduction RAWWR”.
Victor Costa:
Acho que fica legal. Dá um tom meio PIN UP assim pra garota, um pouco retrô. Não é meu favorito mas cai bem.
Viní Ferreira:
Acho vermelho muito old, coisa de vó, aqueles filmes antigos, que tem uma senhora que usa batom vermelho.

Batom pink

Luiz Felipe Oliva:
Eu particularmente não gosto, tem cores melhores pra se passar.
Thiago Banik:
Para os homens representa que ela é do tipo princesinha, ou seja, delicada, romântica e cuidadosa, não está querendo se exibir como uma que está usando batom vermelho, mas também não quer ser discreta igual a um batom rosinha ou cor de pele.
Victor Costa:
Esse eu gostei. Adoro rosa shock! Ficou bem hi-tech rs. Adoro menina que curte usar cores fortes e esse batom caiu muito bem.
Viní Ferreira:
É bonito quando é mais suave, não tão forte (talvez porque eu não gosto de coisas muito fortes). Acho que o batom ficaria mais bonito em meninas mais novas. Batom rosa pink “choque” me faz lembrar da minha prima de 10 anos, que compra aqueles estojos da barbie que vem batonzinhos! haha
Batom nude
Luiz Felipe Oliva:
Eu acho bonito sim, só pra dar aquele brilho e tal. Ideal pra várias ocasiões.
Thiago Banik:
Sinceramente é a cor que mais odeio em ver numa menina, é discreto e parece que não é do tipo que se cuida, não quer se aparecer para ninguem e isso mostra que está reservada naquele momento e não quer conversar com qualquer um.
Victor Costa:
Achei estranho esse. Parece que a pessoa tá meio com pressão baixa não sei rs… Bom não gostei não, eu gosto de contraste acho.-
Viní Ferreira:
Eu gosto assim, não chama muito atenção, é bonito, parece que a boca fica em “destaque” no rosto, porque ela brilha, como se fosse um gloss. Acho mais chique esse “nude”, mesmo não sabendo o significado da palavra haiuhaiuha. E hoje em dia, vejo mais garotas com batom assim, parece que tá mais na “moda”, tanto batom, quanto roupas, tem bastante gente que usa roupa nesse tom, mas dependendo da pessoa, fica meio apagada D:

Batom rosa

-
Luiz Felipe Oliva:
Acho bem melhor que o pink. É menos extravagante e deixa a mulher bem ‘menininha’, kkk.
Thiago Banik:
Mamãe vou no mercado rápido e por isso peguei seu batom. É aquele batom que parece que tu saiu as pressas e não deu tempo de se arrumar direito, por isso passou algo rapidão apenas para não ficar feia. É o batom que eu gosto de ver nas meninas no dia-a-dia.
Victor Costa:
Gostei também, é como se fosse um PINK mais light. Aprovado também, apesar de preferir o rosa shock.
Viní Ferreira:
Adoro bocas rosadinhas, iguais essas do batom, fica mais bonitinha, mais ‘menininha’, se minha ‘namorada’ pedisse ajuda em uma cor de batom seria essa, sei lá, parece mais delicadinha.

Batom cor de boca

Luiz Felipe Oliva:
Batom cor de boca pra mim é o mais legal e tal, pra usar sempre e em qualquer lugar. Combina com todas as mulheres.
Thiago Banik:
Mostra bem o formato da boca, mas não é do tipo que destaca bem em uma menina, as meninas usam apenas para dar um up a mais, mas eu não sou muito fã desse tipo de batom.
Victor Costa:
Esse é bonitinho, parece o menos forçado de todos. Um pouco mais natural mas ainda dá pra ver que tá de batom… acho que esse combina mais com a situação do dia-a-dia e etc, sem chamar atenção demais mas ainda dando um realce.
Viní Ferreira:
Já que é da cor da boca, pra que passar? ahuiaiuha Brincadeira, mas esse ai é mais básico, acho que mais casual, não pra uma festa que foi esperada o mês inteiro, que as meninas que gostam de gastar, compram roupas um mês antes pra ir toda toda, pra chamar atenção! haha.

Créditos:Aqui!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela