Recomendo:Série de Livros House Of Night

Oiee gente maravilhosa*--* ah tão se sentindo né uhasuashuashus
Bom esses dias eu estava na biblioteca da escola com as minhas amigas que são superviciadas em livros e acabei ficando com vontade de ler um,então uma delas me recomendou os livros da série House of Night,bom eu sabia que era de vampiro e tals de tanto ver elas lendo e blablabla mas elas acabaram me convencendo e eu acabei pegando o "Marcada",o primeiro livro da série e me surpreendi pois me apaixonei pelo livro e estou louca pra pegar o segundo livro da série,"Traída".
O livros é tri ótimo,pois é misterioso,engraçado,tudo de bom.
Aí vai a sinopse do primeiro livro,:(para saber mais sobre os outros livros clique aqui)
 Depois de ser marcada, Zoey Redbird de 16 anos entra para a House of Night e aprende que ela não é uma caloura normal. Ela foi Marcada especialmente pela Deusa vampira Nyx. Mas ela não é a única caloura na House of Night com poderes especiais. Quando ela descobre que a líder das Filhas Negras, o clube de maior elite da escola está usando errado o presente dado pela Deusa, Zoey deve procurar em si pela coragem para abraçar seu destino – com uma pequena ajuda de seus novos amigos vampiros.

Espero que gostem*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela