Seleção de Imagens:Cabelos lindos e coloridos*-*

Tumblr_lruevbdvaq1qk0b1vo1_500_large 
Oiee gente,novamente eu estava no We Heart It e resolvi separar pra vocês umas imagens lindas de cabelos perfeitos e coloridos,vamos lá:
Tumblr_lstz7wwsf31qlpj6zo1_400_large
Tumblr_lrp6qrdmna1r0w12ho1_1280_large
Tumblr_lg7tjba6nz1qa6c9zo1_500_large
5569504388_a0a6cd6c9e_z_large
Tumblr_lhwn6nd2zq1qh8927o1_500_large


Tumblr_ls751durdo1qlnqgco1_500_large

Espero que tenham gostado e vocês teriam coragem de pintar o cabelo?!

2 comentários:

  1. Eu adoreei se minha mãe me decha se eu fazia néh mais sabe como é nééh é melhor obedeceer doque ficar de castigo neh
    mais beiiijoos:h
    e continue postando coisas legais como essas porque vcs são os melhhores de todos os blogs :n
    Hha meu cabeloos são total preto tanto que eu ganhei o concurso do cabelo mais escuros duas vezes de onde eu moro Terra Boa uma cidadezinha no Paraná... mais minha mãe me deixou eu descolorir a ponta dos cabelos e pintar de rosa e roxo ficou per mais eu queria como o cabelo da garota do cabelo todo colorido de trança embutida da lista feita por vcs
    xau xau :d
    ass:Dudãao s2 (Apelido mais meu nome mesmo é,Eduarda Kauany.!!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo eu vou fazer um desses no meu cabelo :a

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela