Tutorial:Como seguir um blog quando o Google Connect dá erro

1119352319ea3510ffl_large 
Oiee,gente hoje eu vim ensinar pra vocês uma dica,pois muitas vezes entramos em um blog ou site e onde era pra estar as fotinhos dos seguidores e tudo mais,tem na verdade,nada,então eu vim ensinar pra vocês como seguir um blog quando o Google Friend Connect dá erro,é bem fácil,e a  maioria de vocês já devem saber mas chega de blábláblá e vamos lá:

1- Já logado(avá),vá em "Painel".
2-Vá em "lista de leitura"(onde está as últimas postagens de todos os blogs que vocês seguem)
3-Clique em "adicionar":
4-Agora vai abrir uma janelinha pedindo a URL do blog,apenas coloque a URL do blog desejado.
5-Agora vai aparecer  as "opções de acompanhamento",marque "seguir peublicamente" ou "seguir anonimamente".
6-Prontinho.

Espero que tenham gostado.


3 comentários:

  1. Obrigada sua linda pela visita (:

    Meu deus, garota, você é muito esperta.
    Tudo bem que eu sou bem pata, mas você realmente
    é esperta ai e como eu já disse, muito criativa.
    ée tudo tão cute, tão delicado aqui, Adoro, fato !

    beijos bonita :*

    ResponderExcluir
  2. Aiin brigada,com tantos elogios eu vou acabar ficando sem jeito:h uahsuahsauhs
    Brigada flor,linda é você*-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada... deu certo!
    Procurei uma possível solução pelo Google, e te encontrei.
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela