Tutorial:Marquee (Texto em Movimento)

Oiee,gente hoje eu acabei de adicionar o "marquee" em baixo de onde você troca a cor de fundo do blog vejam:

Pra quem não conhece o "marque" pode ser utilizado para texto ou imagem em movimento,muito obrigado ao Just Like She! pelo tutorial clique em Leia Mais para ver o tutorial ↓

O primeiro é o que eu estou usando no blog.

 DEIXE SEU RECADINHO AQUI! *-*


Pra usá-lo, copie o código:

ESTE É BOM PRA POR IMAGENS E GIFS. *O*




Pra usar este, copie este código aqui:

Comigo funcionou tomará que funcione com vocês também lindos*-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela