Dicas para blogueiras:o que seu blog não deve ter

 Tumblr_lq4bnplka41qjn0k5o1_500_large
Oiee gente maravilhosa *--*
Bom,hoje eu vim trazer para vocês umas dicas pra vocês usarem no seus blogs,bem na verdade são algumas coisas que eu ando vendo em muitos blogs e acabam "estragando" o blog,vamos lá:

1-Plágio:
Sério.Eu já cansei de entrar em alguns blogs e pensar "já vi isso antes" ou "já li isso antes",bom tudo bem se colocar créditos,tipo como eu faço com as postagens de tutoriais e tudo,mas copiar o layout de outro blog não tem condição e é muito feio,ainda mais se o blog plagiado for famoso porque além de você estar cometendo um crime,ainda vai vim um monte de seguidores do outro blog reclamar com você e causar o maior alvoroço.Enfim,é melhor você fazer ou encomendar o seu próprio layout.

2-Verificação de palavras:
Bom,nada contra os blogs que usam,mas se tem uma coisa que eu não gosto é verificação de palavras,sério,dá uma preguiça só de ver aquelas letrinhas chatas e o pior que eu cansei de errar e acabei não comentando.Então por via das dúvidas não coloque verificação de palavras.

3-Música automática:
Tá,eu admito que já tive um playlist automatico lá na época do OnlyImpala,mas até eu quando ia visitar meu próprio blog,aquilo me irritava e além disso o leitor talvez não tenha o mesmo gosto musical que você.Então você pode botar  música sim,mas que pelo menos não seja automática.

4-Demora para responder os leitores,falta de atenção:
Tá,eu sei que muitas vezes o blogueiro não tempo e talz e isso até já aconteceu comigo,mas esses dias eu me decepcionei porque eu fui lá,comentei,tudo bonitinho e no dia seguinte a(o) blogueira(o),tinha respondido todos os comentários menos o meu,fiquei super magoada mas já passou né.Então uma dica pra você é ler todos os comentários e  responder cada um deles ou no seu blog mesmo ou no blog de quem comentou.

5-Cores muito chamativas,fontes dificeis de ler:
Bom,muitos blogs acabam misturando muito as cores,e o pior,cores neon,sério,textos com as cores azul,verde,amarelo entre outras podem causar dor de cabeça nos leitores,e você não vai querer isso,ah e as melhores fontes para os seu textos são Arial,Times New Roman,Trebuchet (que eu uso) e Verdana.

Espero que tenham gostado.

9 comentários:

  1. Aiin brigada por seguir flor,será um prazer seguir o seu blog também*--*

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc em tudo...

    Tem sorteio de uma paleta 180 cores no meu blog. Vem participar!

    http://migre.me/6bR7L

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. flor vc me pergunto se qeria fazer parceria eu aceitei e vc pediu "linke-me" só to aqui pra fala qe não seu fazer mas qero o seu.bejos

    ResponderExcluir
  4. e ja respondi seus comentários la no diary
    então depois passa la para ver a resposta.ta?bejos
    http://diaryofteenagers.blogspot.com/ :t

    ResponderExcluir
  5. a mais uma coisa posso copiar para postar no meu blog? prometo dar os devidos creditos mas só se vc deixar.ok?

    ResponderExcluir
  6. Oi seguindo aqui,adorei as dicas super uteis,

    http://fakeslook.blogspot.com/ beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ja vi isso em outro blog..

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela