Video do Dia+Playlist+Meta atingida

Tumblr_llkdjqeviv1qjb65io1_500_large 
Oiee gente linda e maravilhosa*--*
Hoje eu vim trazer uma música que eu achei muito fofa da Taylor Swift,You Belong With Me,vamos lá:

Playlist:
1-Taylor Swift-You Belong With Me
2-
Taylor Swift-Our Song
3-
Taylor Swift-Teardrops On My Guitar
4-
Taylor Swift-Long Live
5-
Taylor Swift-Fifteen


Ahhh e eu queria avisar que eu já ganhei um dos meus presentes de natal que eu desejava desde que criei o Haus Of Teen:
 Siiim,102 seguidores lindos e maravilhosos,ou seja ultrapassamos a meta de 100 seguidores (ava) Ebaaaaaa \O/
Tumblr_lqsoq3i3qi1qci2bd_large
Owwwwn,nem preciso dizer que amo tooodos vocês né,muito obrigada por nunca terem me abandonado,vocês não sabem quanto é importante pra mim saber que o meu trabalho está sendo reconhecido por pessoas tão maravilhosas quanto vocês,pra mim é uma honra ter vocês fazendo parte do meu blog,eu amo muito todos vocês*---*
 
Espero que tenham gostado.

17 comentários:

  1. tem selinho la no blog pra você ): http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Owwn brigada pelo selinho flor*--*
    Beijos Gabriela

    ResponderExcluir
  3. Olá flor! Parabéns por atingir a meta! Ah, eu adorei seu blog e já estou seguindo!

    Claro que aceito parceria com seu blog :D
    Vou colocar seu link lá... beijinhos =*

    http://tudosobrecelebris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog estou seguindo e aceito parceria sim, e tem como não aceitar fazer parceria com um blog tão lindoo? beijos

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog, é muito lindo! Parabéns...
    estou te seguindo aqui, pode retribuir? rs
    beijinhos ;*
    http://umaiitgirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. flor pode fazer um cabeçalho pra mim alem do jg no lugar do ft eu quero um pro g4e meu novo blog que vai competir com o jg pra ver qual fica famoso o cab do jg noormal e do g4e bem sweet rock ta?bejinhos parabens pela meta flor to muito feliz por vc.
    http://girls4ever-oficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!
    Seu blog é muito bom e merece.
    Beijoos.
    Alba;
    Only4Teens-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adoreei a dica *_*

    http://www.lookdediva.com/

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a escolha eu ao a Taylor, ela é linda e suas musicas tbm!

    Visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos de volta! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    TÔ esperando vc lá!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos 102 seguidores!!! E não sei se dá para ver, mas eu estou ali na lista! :k

    Beijinhos! :g

    http://vidadathais.blogspot.com
    Aparece lá no meu blog, estarei esperandoo!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela meta atingida! :D eu lembro a sensação de conseguir 100 seguidores, é tão bom! Hahaha (: Estou seguindo, se puder segue de volta? :D O meu blog está de volta! Gostaria muito de receber a sua visita e sua opinião! Espero seu comentário tá? (Tem post novo!! Beijos: http://muitomaispink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. começaram as votaçoes do concurso blog perfectcorra e vote no seu blog!Bjx
    Is perfect Dream & Ponha Glitter

    http://isperfectdream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Seguindo flor amei o blog, e o post tbm faço parcerias tbm se vc tiver banner eu divulgo no meu blog e vc divulga o meu no seu. bjus deixe um selinho pra vc é só ir em http://1.bp.blogspot.com/-njep0E3tdd8/ToyVW2bQafI/AAAAAAAAAbM/HamQTBpJ6w4/s1600/LOOK_1846114_0.jpg

    e pegar. espero que goste! bjus
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. voltando pra dizer que votei no seu blog no concurso, que ta tendo no site http://isperfectdream.blogspot.com/, muita sorte pra vc! bjus

    ResponderExcluir
  15. Oiee querida
    O seu blog é incrível *-*
    já virei seguidora, retribui?! ^^

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. parabens por atingir a meta , é tão bom quando isso acontece !!!!
    para vc ter mais uma seguidora , to seguindo aqui flor , se quiser me segue tambem ?
    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai eu amo esse video!!!Ah e parabéns por ultrapassar a meta!Bjoss

    http://cerejacorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela