Maquiagens Neon

O post anterior se referia a esmaltes neon tirando o roxo club  hoje é sobre Maquiagens neon!!!
Bom as pessoas ligadas em moda,já devem ter percebido que as cores vibrantes já invadiram as passarelas,mas não só nas roupas,mas nas maquiagens também,essas cores super alegres prometem bombar no verão pois "levantam" qualquer look pois quem não vai reparar em alguém usando um batom mega-azul  né?!
Agradecimentos ao Blog : Mari Mateus


Pra começa  logo fiquei de olho nessa sombra roxa e no batom rosa neon *-*
As maquiagens glamurosas são da Felicittá Looks!!
Voltando ao batom rosa neon n°69,peguei o resultado dele na boca no blog SantaMakeUp :

Gente achei o resultado muito legal,na verdade amei *-*
Bom..também achei o resultado da sombra rosa neon da mesma marca olha só:


Acho que também nem preciso dizer que também amei né 
Agora tem os outros batons da Facilittá:

Olha o amarelo e o laranja não tem como passar despercebida com eles né?!!
Também achei o efeito do batom rosa na luz negra no Mirza Braga:
Tudo APROVADO

BEIJOS  


2 comentários:

  1. Amei as maquiagens e os resultados *-* bjô

    ResponderExcluir
  2. Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

    Participa tá???
    O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

    Tô te esperando lá!!!
    E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela