Sapatos Neon

Ai..ai..O verão...é,ele chegou,o verão é uma época de looks alegres e vibrantes ou seja looks "neon" e como nós mulheres amamos sapatos e é claro eles podem mudar qualquer look,esse post é dedicado aos sapatos flúor.
Em cores bem chamativas,os sapatos neon chegaram para ficar.Eles dão um up em qualquer visual mesmo que esteja básico ou meio "apagado",pois é para isso que eles servem,para dar uma radicalizada no visu.
Para não parecer uma "doida-toda-colorida",o melhor é usa-los com roupas bem básicas de preferencia pretas o simples "pretinho básico"
Exemplos:
Sarah Jessica Parker acertou no look:roupa toda preta,alguns acessórios e é claro o sapato rosa neon com um lacinho *-*
Fergie também acertou no look só não gostei muito das tornozeleiras pretas  porque achei que não tem muito a ver : Na minha opinião o sapato tinha que estar chamando mais atenção e o preto das tornozeleiras contrasta com o laranja neon e faz os dois chamaram atenção ou seja tirando as tornozeleiras tá tudo bem.
A Rihanna também acertou: look todo preto,bolsa com alguns "coloridos" e é claro um sapato nem muito neon mas é o que mais chama atenção então tá certo!
Esse foi o que mais chamou atenção.Amo o estilo "Punk Girl" da Taylor Momsen,e fico meio surpresa quando olho o Antes & Depois dela.Mas voltando ao look,esta aprovado:mais uma vez o sapato chama mais atenção,principalmente porque é um rosa bem neon que contrasta com o preto e fica muito Super.


Um comentário:

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela