Amy Winehouse

Bom,eu sei que fazem dois dias,mas eu tinha que pelo menos comentar sobre a morte de Amy Winehouse uma das cantoras mais talentosas do mundo da música.
Mesmo não sendo fã dela eu fiquei chocada com a noticia,que infelizmente já era de se esperar por causa do vício em drogas e bebidas que ela tinha.
 

A cantora morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h do horário local (13h de Brasília), aos 27 anos. A polícia de Londres encontrou o corpo da cantora na casa onde ela morava em Camden, na Inglaterra. O caso está sendo tratado com uma morte "inexplicada". Há suspeitas de que ela tenha sofrido overdose de drogas.
Após confirmar a morte da cantora, a gravadora Universal Music lamentou. "Estamos profundamente entristecidos com a perda súbita de uma música e artista tão talentosa. Nossas orações estão com a família de Amy, seus amigos e fãs neste momento difícil", divulgou em comunicado.
Sua última aparição foi na noite de quarta-feira, quando se apresentou ao lado da cantora de soul Dionne Bromfield, na The Roundhouse, uma casa de shows em Camden. Ela havia saído havia pouco tempo de um programa de reabilitação e estava sob regras severas para não beber.(Fonte)

Eu fiquei bastante triste,mesmo não sendo fã e lamento muito a sua morte.
Amy,descanse em paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela