Eu queroo-Fones da Hello Kitty *O*

 Gentee Diva,hoje eu estava navegando no Just Lia quando me dei de cara com esses supermegaultra  fofos e estilosos fones da Hello Kitty,muita gente pode achar que eu estou exagerando e que é coisa de criança porque é da Hello Kitty e blábláblá,mas eu amei e espero que vocês gostem.
Eu amei o antepenultimo(o preto e branco com estrelinhas) e o 3° (o branco e o rosa,com a hello de olhinhos fechados*-*) e vocês qual gostaram mais?
Ela,a lia, disse que esses fones lindos estavam a venda na Fnac de Paris(q chique *0*),mas a loja virtual da coloud entrega no brasil por um frete de $20, e os fones custam $39. 
Aí vão as fotos:


Um comentário:

  1. são lindos eu qero e :o
    *o* muito fofos e deve ser super macio pq tem aqueles negocinhos ai sei la srssrrsr

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela