Barrinhas Divisórias pra vocês*-*

 
Oiee,gente linda,hoje eu vim trazer umas barrinhas divisórias,que pra quem não sabe são aquelas barrinhas que dividem um post do outro,como há aqui no Haus Of Teen:


Bom eu mesma fiz pra vocês,então se usarem comentem nos comentários e deem o s devidos créditos:
Ah e eu sei que não ficaram muito boas mais aos poucos eu vou aprendendo tá?!
1-
Tamanho:671x46
Fundo:Transparente
Clique na imagem para ampliar e ver em tamanho real:
 2-
Tamanho:627x56
Fundo:Transparente
Clique na imagem para ampliar e ver em tamanho real:
 Espero que gostem e aproveitem,não esquecem de colocar os créditos viu amores?!
Ah e feliz dia das Crianças*----*

2 comentários:

  1. Olha flor, eu prefiro que não pois assim o conteúdo do Cutie não fica totalmente único :/ Mas se colocar os créditos, então tudo bem dessa vez. Beijos

    http://cutieteens.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela