Nova Coleção:Adoletá da Avon*-*

Oiee gente*-*
 Eu sei que a imagem não tem nada a ver mas eu achei muito lindo*-*
Bom,como vocês sabem ou não eu tenho uma colega que é revendedora avon é a primeira coisa que ela me mostrou na revista foi a nova coleção de esmaltes Adoletá ,eu encomendei todos menos o pirulito.Nesse momento eu estou com o Castelo de Areia nas unhas que é um Laranja Coral muito lindo,daqui a pouco eu posto pra vocês tá?!Vejam as outras cores:



Bolinha de Sabão-É um branco meio acinzentado.estou com ele nas unhas do pé :)
Banho de chuva-É um azul claro bem fofinho.
Castelo de Areia-É um laranja coral muito lindo.
Pirulito-Não comprei mas eu acho que é um vermelho rosado.
Amerelinha-É um amerelo forte.
Jujuba-é um roxinho que eu amei.

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita*--*
Siga e deixa o seu link que seguirei de volta^^
Ah e me sigam pelo Twitter também,sigo todos de volta.
Twitter:@heeysmile
Volte sempre!
Beijoos Gabriela